Você conhece os 5 principais estágios do jejum em 2022

Você conhece os 5 principais estágios do jejum em 2022. o que você pode esperar em cada estágio do jejum intermitente ou mesmo nos cinco estágios do jejum e, assim, você consome alimentos e tem alimentos em seu sistema e está queimando a glicose no sangue dos alimentos que você consumiu.

Veja oque é este convênio do cartão de todos que permite consultas médicas em clínica conveniadas cartão de todos a preços super baixos.

Proteína de carboidratos consumidos

Se você consumiu gordura, se consumiu carboidratos, proteína, o que quer que esteja queimando a comida que consumiu, então você passa para a próxima fase e, durante esta próxima fase, você queima menos a comida que consome e queima mais os carboidratos armazenados que estão em seu músculo como glicogênio muscular e coisas assim.

Que isso é predominantemente o que é chamado de estado de amplificador, vamos voltar a isso, é claro, então você passa para o terceiro estado, onde seu corpo está entre queimar seu combustível armazenado e a cetose, que também ainda queimará seu combustível armazenado é apenas um mecanismo ligeiramente diferente, isso é chamado de fase de gliconeogênese e, novamente, o fundo do Dr. Jason quebrou.

Mas, essencialmente, é onde seu corpo está se perguntando o que está acontecendo, então ele começa a quebrar outros tecidos, às vezes proteína, mas muitas vezes não é do jeito que você pensa que não está apenas quebrando o tecido muscular, você geralmente tem alguns mecanismos de preservação no lugar porque o hormônio do crescimento humano eleva tanto o tipo de proteção para você apenas quebrar seu músculo.

O estágio de cetose mais profundo do jejum

Mas você também tem um alto grau de autofagia que começa a aparecer neste ponto, então a próxima fase é a fase que todo mundo quer com o jejum, mas infelizmente você só consegue se estiver jejuando por mais de 16 20 horas e esse é o estágio de cetose mais profundo do jejum e é aí que você começa a se sentir bem, onde começa a obter os efeitos de preservação muscular.

Onde você obtém alguns dos efeitos mentais porque o cérebro pode operar em cetonas, agora o quinto estágio é um pouco mais de cetose mais profunda, como o estágio de preservação muscular sobre o qual o Dr Jason Fung fala, então vamos voltar ao estágio um aqui por apenas um segundo ou fase um e falar sobre o que você pode esperar sentir durante esse período.

No mercado de prosperidade, eles são uma mercearia on-line baseada em membros; portanto, se você está fazendo ceto, está fazendo jejum, está procurando alimentos para comer durante o período de alimentação, coisas como essas que os recomendam, há um link abaixo então o que é que você faz logon você pode classificar por categoria de dieta você pode obter sua comida como descobrir isso você coloca no seu carrinho de compras e então ela é entregue à sua porta dentro de alguns dias e você está pronto e muito das vezes é mais econômico no supermercado.

Jejum Intermitente

Porque você não está tendo que dirigir até o supermercado, mas seus preços são super competitivos, eu os apoio completamente, então recomendo que você os verifique novamente, então com a fase um quando você está queimando a comida que você já consumiu, é bem cortado e seco .

Muitas vezes durante este período é quando você vai sentir mais fome e por que eu digo isso bem porque agora todos os seus sinais dentro do seu corpo estão comandando como várias coisas que você está indo a este ponto onde você está queimando o combustível que você consumiu e quando você começar a chegar ao fundo daquele barril, o corpo vai dizer bem, você é comida.

O que você comeu está se esgotando, então você precisa comer de novo, então os sinais de fome começam a subir um pouco aqui e muitas vezes, quando as pessoas fazem jejum intermitente, elas começam seu jejum à noite, elas comem o jantar e então eles vão para a cama muitas vezes eles não sentem necessariamente esse sinal porque eles podem estar dormindo.

Estágio Dois Um Pouco Mais Rápido

Mas você pode até acordar ocasionalmente e estar com fome ou qualquer outra coisa, mas a realidade é que você geralmente não está sentindo o sinal, mas se você começasse em uma hora diferente do dia, provavelmente estaria bem ciente disso. acontece que este é o momento em que você pode querer considerar queimar um pouco desse combustível um pouco mais rápido.

Então, se você já comeu uma refeição andando e queimando um pouco dessa glicose que está circulando na corrente sanguínea, pode levá-lo ao estágio dois um pouco mais rápido, porque o que está acontecendo é que você consumiu alimentos e isso forneceu ao seu corpo e tecidos glicose no sangue e se você está fazendo ceto ou não novamente células como seu cérebro como suas células do fígado como suas células musculares.

Todos eles usam glicose e continuam a usar glicose, então se você puder pelo menos fazer uma atividade leve, você pode queimar essa glicose um pouco mais rápido, então você passa para o segundo estágio, que é o meu estágio favorito, porque eu sinto que este é onde eu chego eu me sinto muito bem nesta segunda fase o que esta segunda fase é.

Onde seu corpo está começando a regular algo chamado amplificador é o sensor de energia dentroseu corpo e ele reconhece que você saiu do estágio um, ele diz espere um minuto, não há comida aqui, então precisamos começar a criar comida ou liberar comida dos tecidos adiposos ou precisamos liberar comida das reservas de glicogênio, é aqui que o diferença entre alguém que é adaptado à gordura ou não adaptado à gordura pode entrar em jogo alguém que não é adaptado à gordura é provável que rasgue seus estoques de glicogênio.

Cetona em jejum por 10 anos

Eles armazenam carboidratos em seus músculos muito rápido porque seu corpo não sabe como usar gorduras ainda alguém que é adaptado à gordura e eu vou me usar como exemplo, já que faço jejum de cetona há 10 anos. Estou muito adaptado à gordura, então durante esta segunda fase, onde o interruptor de demanda de energia está bem, me sinto muito bem porque.

É quando meu corpo começa a dar o pontapé inicial em todos esses ácidos graxos para serem liberados e se você ainda não notou com o jejum com ceto, você se sente muito bem no cérebro porque as gorduras são um combustível tremendo e as cetonas são um combustível tremendo para o cérebro, mas as gorduras são apenas uma fonte de combustível muito eficiente para o corpo de qualquer maneira, então durante esta fase ou fase dois você pode esperar sentir um pouco de fome, mas muitas vezes você sente menos fome na fase dois do que. Você também pode ler Você sabe qual álcool é o pior no Keto em 2022.

Você faz na fase um porque agora seu corpo está até certo ponto saciado pela liberação de combustível, então novamente o ampk diz ao cérebro ei cara, não temos comida, é melhor você começar a liberar alguns carboidratos e outras coisas, então essa fase geralmente vai até novamente, dependendo de como você está adaptado à gordura em qualquer lugar de 12 a 16 horas.

Os benefícios do jejum

Esse gráfico antes de também dizer como os benefícios do jejum como os verdadeiros benefícios começam em 16 horas porque às 16 horas é quando os níveis de insulina ficam baixos e é aí que o amplificador começa a diminuir porque seu corpo está entrando em equilíbrio, então o que você faz e como você tira o máximo proveito deste estágio dois bem quando seu corpo está usando glicogênio e está tentando queimá-lo uma das melhores coisas que você pode fazer é fazer algum treinamento de resistência leve durante esta fase.

Isso ocorre porque o treinamento de resistência vai permitir que você estimule a utilização da glicose ainda um pouco melhor, você pode não estar usando muitas gorduras ainda e você meio que precisa condicionar seu corpo a isso, então eu digamos que treinamento de resistência moderada ou mesmo uma leve corrida vai ser bom lá, então passamos para a fase três, que é uma fase legal, mas é uma espécie de transição, uma fase estranha.

O que acontece é que, digamos, às 16 horas, seus níveis de insulina ficam baixos e isso é uma coisa boa neste caso em particular, porque quando nossos níveis de insulina estão baixos, nossos níveis de glucagon estão altos, então estamos em um pico de queima de gordura. ponto porque temos níveis de ampk que agora estão caindo e o que quero dizer com isso é que o ampk subiu originalmente porque lembre-se.

O corpo liberou combustível suficiente

É o sensor e diz ao cérebro que estamos morrendo de fome, precisamos de combustível para liberar combustível, mas agora o corpo liberou combustível suficiente para que as células estejam saciadas, seu estômago pode não estar, mas suas células têm o que precisam, o amplificador permitiu a liberação de este combustível, então agora as células estão como eu estou satisfeito, então agora elas estão em um ritmo certo, mas seus níveis de insulina estão tão baixos porque.

Você não tem comido e seus níveis de glucagon estão tão altos O glucagon é um hormônio que está amplamente associado à liberação de gordura também está associado ao que é chamado de lipase sensível ao hormônio todos esses diferentes processos associados a você adivinhou mais queima de gordura então o período de 16 a 24 horas é o meu período favorito, você tem um pequeno número de cetonas.

Direto da Redação | Portal Celucine

Portal de conteúdo Celucine sempre trazendo as melhores matérias da internet. Aqui você tem a certeza de que está sempre bem informado e consumindo conteúdo de extrema qualidade. Seja bem vindo ao Portal Celucine

Separamos exclusivamente para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

onze + 16 =

Go up