Como apimentar a relação: dicas infalíveis para se usar a dois

Muitas pessoas buscam maneiras de saber como apimentar a relação e isso é bastante natural, já que, com um certo tempo de relacionamento, a vida do casal pode cair na rotina.

Isso não quer dizer que o afeto acaba ou mesmo que o tesão não exista mais. Acontece que, no cotidiano, as prioridades mudam. Dessa forma, é importante buscar maneiras de o casal se redescobrir e, assim, aumentar o prazer.

Por exemplo, iniciativas de sair da rotina, ou mesmo conhecer as opções de uma boutique erótica são sempre válidas.

Posto isso, preparamos este artigo para que você volte a ter uma sintonia legal com seu parceiro ou parceira, alcançando mutuamente o prazer sexual. Continue lendo e confira!

Não sabe como apimentar a relação? Comece com provocações

Um meio bastante recorrente de apimentar a relação é a provocação. Quando estamos excitados, o sexo se torna muito mais divertido. 

Dessa forma, esforce-se para se lembrar dos momentos que já tiveram juntos na cama e reproduza novamente o que o parceiro ou parceira gosta.

No entanto, não adianta ficar dando indiretas. A provocação tem que ser sincera, de uma forma que sua companhia não tenha como deixar de perceber.

Você que tem uma lingerie bem sexy, esse é o momento de vesti-la! O homem pode escolher aquela blusa que sua parceira gosta, deixá-la um pouco aberta, passar um perfume e a beijar.

Enfim, façam provocações e chame a atenção do companheiro. Mostre que você tem desejos e seja objetivo nas brincadeiras que poderão conquistar o fogo da relação.

Converse sobre seus desejos e fantasias

É comum que as pessoas tenham fantasias sexuais. Contudo, muitas delas ainda se podam e se censuram, ou evitam de falar sobre o assunto para não serem mal interpretadas.

Mas explorar fantasias pode ser umas das formas de como apimentar a relação. Separe algum tempo e converse com o parceiro ou parceira sobre o assunto. Além de excitante, esse diálogo pode render excelentes ideias para serem colocadas em prática.

Depois disso, vocês dois poderão aproveitar bastante todo o momento do ato sexual, sem medo de serem julgados um pelo outro.

Frequentem um sex shop juntos

Outro meio de inovar na cama e saber como apimentar a relação é frequentar um sex shop. Esses ambientes contam com diversas opções de vestuários e acessórios eróticos que podem otimizar o prazer durante o ato sexual.

Vocês podem discutir, por exemplo, sobre os sex toys que desejam usar, inclusive podem pesquisar juntos em lojas online. Há uma grande variedade de opções no mercado e, para quem não quer ir a uma loja física, o mundo online oferece diversas possibilidades.

Com isso, seu parceiro vai escolher o que ele quer e você vai usar aquilo que deseja, o que certamente vai apimentar novamente sua relação.

Manter os corpos saudáveis irá melhorar o sexo

Uma forma de melhorar seu desempenho sexual e manter o corpo saudável é praticar atividades físicas.

Os exercícios ajudam a aumentar o desempenho na cama de várias maneiras. Para começar, a autoestima vai se elevar, o que proporcionará maior confiança e melhor libido.

As atividades físicas podem fortalecer a musculatura e fazer com que você se sinta muito mais disposto na hora do prazer. Pode ser qualquer modalidade! Desde uma caminhada, uma corrida ou mesmo ioga, tudo isso vai propiciar uma melhora do seu desempenho sexual.

Saia da rotina e tente sexo em lugares diferentes

Muitos casais param com essa prática, mas mudar o ambiente sexual é uma das formas interessantes de como apimentar a relação.

Assim, pelo menos uma vez ao mês, deixe o prazer ultrapassar as fronteiras da sua cama. É possível fazer sexo no chão da cozinha, no chuveiro, ir a um motel ou mesmo dentro do carro.

Alterar a localização da ação vai ajudar a adicionar uma sensação de novidade à sua relação sexual.

Isso quer dizer que até mesmo experimentar novas posições vão beneficiar a rotina da sua vida sexual. Enfim, sejam criativos e experimentem novas sensações de prazer!

Assistir filmes eróticos pode ser a resposta sobre como apimentar a relação

Assistir filmes eróticos pode ser bem excitante para uns, mas para outros pode ser desconfortável. Não tem nada de estranho nisso, já que o interesse nesse tipo de conteúdo depende de cada pessoa.

Homens têm maior facilidade em assistir filmes eróticos, porém as mulheres – parte delas – ainda apresentam um certo receio desse assunto.

O maior problema desse tipo de filme é o choque de realidade. Quem já teve experiências sexuais sabe que o que vemos nos filmes não é exatamente como ocorre na vida real.;

Sendo assim, usar essa opção pode ser interessante para apimentar a relação, mas sempre com cautela, já que o enredo dos filmes nem sempre correspondem à realidade vivida de um casal.

Utilize os recursos de aplicativos eróticos

Existem aplicativos de celular específicos para apimentar a relação sexual. Eles induzem a brincadeiras eróticas e, por isso, são excelentes opções para tirar sua relação da rotina.

Muitos deles são pagos, mas sempre existem ótimos apps que são bem em conta e não pesam no seu bolso.

Algumas indicações interessantes que você pode utilizar com seu companheiro seria:

  • Jogo do sexo;
  • Couple game;
  • Sex disse;
  • Sex roleta;
  • Desire.

Enfim, são várias opções para você escolher o melhor app para se divertir!

Conclusão

Enfim, essas são dicas gerais e que podem ajudar bastante você a se redescobrir no sexo junto a seu parceiro.

Mas tenha em mente que, em algumas situações, a ajuda de um profissional é sempre bem-vinda.

Apimentar a vida a dois e sair da rotina no sexo é um desafio. É preciso que haja cooperação, disposição, energia e tempo.

Com dedicação, certamente vai valer a pena no final. Todo esse esforço vai permitir que você se comunique melhor com sua companhia e, por conseguinte, vai ajudar a aprofundar o vínculo de sua união.

Então, procure por boas maneiras de saber como apimentar a relação e comece o quanto antes!