Qual o melhor estilo de bolsa?

Toda mulher ama uma bolsa nova e com a sua cara, não é mesmo? Afinal, o que é uma mulher sem o acessório que mais a acompanha na correria do seu dia a dia. E por isso que, no artigo de hoje, iremos falar mais sobre qual é o melhor estilo de bolsa para cada tipo de mulher e também sobre a famosa bolsa Louis Vuitton original. Gostou do tema? Então vem com a gente saber mais!

Clique e saiba mais

O que uma mulher deve levar em consideração na hora de escolher uma bolsa perfeita para si? 

Abaixo, vamos relacionar algumas dicas essenciais para que a mulher escolha o melhor tipo de bolsa para si e para o seu dia a dia. 

Bolsa Louis Vuitton original coringa

Se a mulher está procurando por uma bolsa Louis Vuitton original que seja uma peça coringa, certamente ela está buscando atender ao seu desejo com a marca correta. As bolsas da marca francesa Louis Vuitton são consideradas como uma das mais perfeitas e bonitas que existem no mercado de produtos de luxo atual. Com uma bolsa Louis Vuitton original, a mulher tem para si uma bolsa coringa que irá acompanhá-la pelo resto da sua vida.

Pensando no tamanho da bolsa 

De um modo geral e pensando no dia a dia, o melhor estilo de bolsa para a mulher moderna é aquela com um tamanho médio (de médio a grande). Onde realmente caiba todos os itens que são necessários para essa mulher. As grandes marcas famosas que produzem bolsas, como a Louis Vuitton, sempre criam os seus modelos no tamanho médio, que realmente acaba sendo o tamanho mais fácil de ser encontrado no mercado de luxo. Se, por algum acaso, a mulher for usar a bolsa para uma ocasião especial ou mesmo para a noite, então a bolsa de tamanho pequeno acaba sendo a opção mais indicada para a compra. 

A bolsa e o corpo da mulher

Muitas mulheres podem até mesmo não levar esse ponto em consideração, só que ele é, sim, muito importante de ser analisado. O fato é que, uma bolsa cai bem em uma mulher quando há um equilíbrio visual entre a bolsa e o seu corpo, e é por isso que o tamanho da bolsa deve ser analisado antes da mulher fazer a compra.

Se a mulher é muito baixa ou até mesmo muito magra, um modelo de bolsa com um tamanho muito grande pode provocar uma desarmonia total no visual (isso vai se dar porque a bolsa irá ficar em evidência, enquanto a mulher irá ficar escondida). Agora, caso a mulher seja muito alta, uma bolsa pequena vai ficar em desarmonia, dado que a bolsa não poderá nem mesmo ser considerada na composição do look, dado que não irá aparecer.

Prece pela qualidade da bolsa, e não pela quantidade

É claro que uma bolsa Louis Vuitton original não tem um custo baixo (as bolsas da marca Louis Vuitton original são consideradas como uma das mais caras do mercado de luxo). Mesmo nas lojas oficiais ou até mesmo no brechó de luxo, adquirir uma bolsa Louis Vuitton original vai fazer com que a pessoa invista um bom dinheiro nessa aquisição. Mas a verdade é uma só, quando for comprar uma bolsa para si, principalmente para usar no seu dia a dia, a mulher deve prezar pela qualidade do material, nunca pela quantidade de bolsas que possui.

A mulher pode possuir até mesmo vinte bolsas baratas, mas certamente elas não chegam nem perto da qualidade de uma bolsa Louis Vuitton original, e por isso que, os especialistas do meio recomendam que as mulheres não tenham dó de gastar quando o assunto é uma bolsa de qualidade para a sua coleção. É até mesmo preferível que a mulher possua poucas bolsas, mas que essas poucas bolsas, tenham qualidade.

Para incentivar a mulher nessa compra, vale até mesmo ressaltar de que, comprar uma bolsa atualmente, está sendo muito mais rentável e um dinheiro investido do que a compra de outros produtos, como carros ou até mesmo imóveis. Isso se dá porque, assim que uma bolsa do mercado de luxo é comprada, o seu valor de mercado se torna muito maior. Já um carro, minutos depois de sair do estacionamento, já é instantaneamente desvalorizado. Parece então que comprar uma bolsa de luxo tem mais de uma vantagem, não é mesmo?

Uma mulher linda com o melhor estilo de bolsa para si

A última dica que damos por aqui é que a mulher sempre lembre de adquirir uma bolsa que agrade primeiramente, a si mesma. O que realmente importa, mesmo que a mulher esteja com uma bolsa Louis Vuitton original ou não, é que ela esteja se sentindo feliz, bela, confiante e completa consigo mesma e com a sua nova aquisição!

Direto da Redação | Portal Celucine

Portal de conteúdo Celucine sempre trazendo as melhores matérias da internet. Aqui você tem a certeza de que está sempre bem informado e consumindo conteúdo de extrema qualidade. Seja bem vindo ao Portal Celucine

Separamos exclusivamente para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezesseis − sete =

Go up