Qual a diferença entre acompanhante e acompanhante de luxo

Qual a diferença de ser acompanhante de luxo ou só sem acompanhante?

De luxo é porque a gente vai subindo de cargo, a nossa pepeca é a nossa própria empresa, né?

Vocês hoje tem uma empresa, cês são sócias hoje. É muito investimento, a gente vai investindo Aí a gente vai ficando classe A, A, A, a. Aonde? Tem acesso a esses clientes.

Clientes já. A gente tá num apartamento de luxo, num bairro de luxo. Clientes, com poder aquisitivo, uma experiência.

O empresário ou vocês que gerenciam, vocês têm um empresário. Não, temos. É, temos a Assessorias, né? Assessoria e secretária. Bora, não, você vai cobrar X, você vai cobrar. Não, não, não, eles não tem. A assessoria não interfere. Certo.
Vocês decidem. Isso, ela cuida da nossa visibilidade. Certo. Questão de matérias, questão, né?

Como uma acompanhante de luxo pode fazer a própria divulgação?

Muitas mulheres que entraram há pouco na profissão podem ficar perdidas e não explorar todo o seu potencial de exposição. Até mesmo algumas veteranas não tem ideia de como fazer uma boa divulgação pode ser um diferencial enorme para os ganhos. Por isso a gente montou esse guia completo para mostrar como uma acompanhante de luxo pode fazer a própria divulgação.

Entenda as formas (não tão) antigas que garotas de programa usavam para chamar atenção, veja o que um ensaio fotográfico pode fazer por você, descubra como as redes sociais ajudam, conheça o marketing de guerrilha, saiba como usar os aplicativos de namoro e aprenda a importância do boca a boca no nosso manual de autopromoção.