Como cortar porcelanato sem picotar

Oi galera, bom dia, tudo bem com vocês?

Eh bem-vindo mais um artigo do Ezequiel Manfrin. Pessoal, aqui é o seguinte, eu tô cortando o porcelanato aqui E e como cortar como cortar posterior sem picotar. O problema aqui, galera, que vocês estão vendo aqui, eu vou deslocar o celular aqui.

O problema aqui, galera, é o seguinte, mesmo com o disco, dependendo do disco porcelanato, ainda você vai picotar a peça, como vocês estão vendo aqui, a peça está toda picotada, mesmo, dependendo do disco do porcelanato.

Então, eu vou ensinar agora aqui como você cortar sem você danificar a peça que vai ser usada. Então, é o seguinte, pessoal, eu quero, eu vou aproveitar essa peça aqui OK?
Essa peça eu vou aproveitar, como se eu fosse cortar em linha reta esse porcelanato, então eu iria picotar aqui onde vocês estão vendo aqui, que tô acompanhando, eu iria picotar aqui também, ia ficar todo esses picotes que cês estão vendo aqui, OK?

Então, como fazer agora, eu vou ligar aqui a máquina, galera, e vou mostrar pra vocês como fazer eh mesmo você não tendo um disco aí apropriado do porcelanato, como fazer pra você não picotar peça. Então, Se eu colocar a máquina em linha reta aqui pra cortar eh eu vou picotar essa peça aqui justa onde que eu vou usar, depois vai dar um trabalho deu ficar eh lixando essa parte aqui Então, eh tem como a gente evitar? Tem.

Você vai trabalhar com a máquina deitada. Essa esse pedaço, dessa peça eu não vou usar. Então, o que que eu vou fazer? Em vez de você cortar Em linha reta, você vai deitar a sua máquina, OK?

Assim. Pronto galera, aqui tá o segredo, você deita a máquina sentido a peça que você não vai usar, esse pedaço eu não vou usar e vocês estão vendo que essa peça aqui que eu vou usar não não picotou o disco, não picou tua petra, tá vendo? Então esse é um toque que eu tô dando pra vocês aí, como fazer e mesmo com, e mesmo com o disco, viu?

O disco não de acordo porcelanato, dá pra vocês quebrar o galho aí, OK? Então, uma dica aí, dá uma deitadinha na máquina no sentido eh, quarenta e cinco grau, que aí vocês não vão afetar a peça aqui que cês vão usar, cês tão vendo que saiu limpinha, depois assar uma lixadinha de leve aqui, um acabamento e essa peça que eu não vou usar é a peça que ficou picotada, OK? Então, hein galera, eu acho que dá pra vocês quebrar o galho aí?

Mesmo não tendo um disco apropriado porcelanato, dá pra evitar aí esse, esse picote aqui, OK? Até o próximo artigo, que Deus abençoe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *